Atlético enfrenta Ponte Preta fora de casa buscando um milagre na Série A

O Atlético Goianiense embarcou para São Paulo, onde enfrenta a Ponte Preta às 21 horas neste sábado, dia 16 pelo Campeonato Brasileiro. O clube goiano que ficou apenas no empate contra o Bahia na última rodada, visita o clube paulista precisando da vitória, para quem sabe ainda sonhar com um milagre e permanecer na primeira divisão no próximo ano.  A partida será realizada no estádio Moisés Lucarelli e será válido pela 24ª rodada.

Durante a semana, o treinador João Paulo Sanches teve algumas duvidas, devido que o zagueiro Gilvan e o meia Jorginho foram poupados devido a desgaste muscular, mas os dois embarcaram com a delegação para Campinas. O zagueiro Gilvan deve começar titular, já Jorginho ainda é duvida. De certeza a volta do volante Paulinho que cumpriu suspensão na última partida pelo terceiro cartão amarelo. João Paulo deve escalar os volantes Ronaldo e Igor Henrique ao lado de Paulinho. As outras duas vagas no meio campo ficam para Andrigo, Luiz Fernando e Jorginho disputarem.

Já do lado da equipe paulista, a tendência é que Kleina abra mão do sistema com três volantes para reforçar o ataque. A única pista que o treinador deu foi justamente na parte ofensiva, para a saída de um volante, Renato Cajá e Emerson Sheik são as opções para articular o setor.

FICHA TÉCNICA
Ponte Preta x Atlético Goianiense

Local: Estádio Moisés Lucarelli
Data: 16 de setembro, 2017
Horário: 21 horas

Árbitro: Braulio da Silva/SC
Assistentes: Kléber Lúcio Gil /SC (FIFA) e Neuza Inês Back /SC (FIFA)

PONTE PRETA: Aranha, Nino Paraíba, Marllon, Luan Peres e Danilo Barcelos; Naldo, Fernando Bob e Renato Cajá; Lucca, Emerson Sheik e Léo Gamalho (Felipe Saraiva). Técnico: Gilson Kleina
ATLÉTICO: Marcos; Jonathan, Gilvan (Eduardo Bauermann), William Alves e Bruno Pacheco; Igor, Ronaldo, Paulinho, Andrigo (Jorginho) e Luiz Fernando; Walter. Técnico: João Paulo Sanches

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.