Atlético é o segundo time que mais erra cruzamentos na Série B

Exibir tudo

Foto: Paulo Marcos/ Atlético-GO

De acordo com o site “foostats”, o Atlético é a segunda equipe da Série B que mais erra cruzamentos na competição nacional. Até o momento, o Dragão já errou 400 cruzamentos no torneio, mas o primeiro colocado fica com o Criciúma que tem 463 cruzamentos errados.

Em terceiro colocado, está o Avaí que tem 388 cruzamentos errados e na quarta colocação está o Sampaio Corrêa com 368 cruzamentos errados na Série B. Por fim, o Fortaleza está na quinta colocação no ranking do footstats, com 366 cruzamentos errados.

Com os resultados paralelos, o Dragão terminou a rodada na quarta colocação com 30 pontos, oito vitórias, seis empates e cinco derrotas na Série B do Campeonato Brasileiro. Além de ter o melhor ataque com 30 gols marcados, mas com a defesa mais vazada com 27 gols sofridos.

Agora, o próximo compromisso do Atlético será contra o Criciúma, em Santa Catarina, válido pela 20ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. De acordo com a programação, o jogo será no dia 11 de agosto, no sábado, às 16h30. (horário de Brasília).

Deixe uma resposta

//]]>