Atlético descarta fazer grande esforço para manter Júnior Viçosa

A situação de Júnior Viçosa no Atlético segue indefinida. O atacante tem contrato até julho e ainda não foi procurado pela diretoria rubro-negra para renovar. Diante desse cenário, o próprio atleta já havia afirmado que preferia antecipar a saída para buscar um novo clube antes do início das competições nacionais – Brasileirão e Copa do Brasil.

Diretor de futebol, Adson Batista admite que Viçosa tem propostas e pode sair. O dirigente espera se reunir com o representante do atleta em breve para discutir o caso, mas já avisa que não irá “cometer nenhuma loucura” financeira para manter o camisa 9.

Leia também

– Vou conversar com o empresário dele. O Viçosa tem algumas propostas. O Atlético não vai cometer nenhuma loucura. Não estamos reféns de nada. É hora de fazer tudo diferente. Evidente que o Viçosa tem história no clube, mas precisamos ter responsabilidade financeira para que as coisas possam acontecer – afirma Adson, abrindo brecha para um possível encerramento da segunda passagem do atacante pelo Dragão.

Júnior Viçosa tem 27 anos e 46 gols pelo Atlético. Nesta temporada ele é o artilheiro do time com seis. Mesmo assim, não teve um bom desempenho no Campeonato Goiano, sobretudo no início do estadual. Como a diretoria pretende fazer uma reformulação no elenco, o atacante pode acabar sendo mais um nome na lista de saída.

– São situações normais que acontecem em clubes que não atingem o objetivo. Conversei com vários atletas e sempre deixei claro. É um via de mão dupla. Tem que ter produção. Oferecemos o melhor, demos condição, os jogadores tiveram sequência, então não podemos conviver com apatia, com atletas que não têm o perfil que precisamos, principalmente agora para a Série A – afirma Adson, não referindo-se obrigatoriamente a Viçosa, mas a vários atletas num todo.

2 Comments

  1. … [Trackback]

    […] Here you can find 34967 additional Info to that Topic: dragaogoiano.com/atletico-descarta-fazer-grande-esforco-para-manter-junior-vicosa/ […]

  2. … [Trackback]

    […] Information to that Topic: dragaogoiano.com/atletico-descarta-fazer-grande-esforco-para-manter-junior-vicosa/ […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: Content is protected !!