Atlético confirma treino aberto para a torcida no Accioly na véspera do clássico; veja detalhes

Exibir tudo

Foto: Divulgação/ Accioly

Como o clássico entre Goiás x Atlético terá torcida única a favor do clube esmeraldino, o treinamento desta sexta-feira foi transferido para o estádio Antônio Accioly e será aberto ao torcedor rubro-negro. Conforme revela o jornalista Arthur Magalhães, da Rádio Bandeirantes 820 AM, o objetivo é para a torcida apoiar os jogadores na véspera do clássico no estádio Olímpico.

De acordo com a programação rubro-negra, os jogadores realizam treino fechado no Accioly, na quinta-feira será treino aberto ao CT do Dragão. Já na sexta-feira treino aberto para o público no estádio Antônio Accioly.

Em entrevista para a Rádio Bandeirantes 820 AM, o vice-presidente Adson Batista confirmou que o treinamento desta quarta-feira será com portões fechados para a imprensa no estádio Antônio Accioly. De olho no Goiás, o técnico Cláudio Tencati quer treinar jogadas ensaiadas e aplicações táticas.

Com a vitória sobre o Oeste na última sexta-feira, o Atlético subiu duas posições na tabela de classificação da Série B do Campeonato e agora está na terceira colocação, com 43 pontos conquistados. Além das doze vitórias, sete empates e sete derrotas.

Agora, o próximo compromisso do Atlético será no sábado(15), às 19h (horário de Brasília), no estádio Olímpico, em Goiânia. Com mando do clube esmeraldino, a rodada será válida pela 27ª rodada da Série B do Brasileirão.

Deixe uma resposta

//]]>