Mercado da bola: Atlético recebe consulta de clube da Série A por centroavante

Exibir tudo

Foto: Reprodução/TV Anhanguera

A boa fase do centroavante Júnior Brandão no Atlético-GO começa a despertar interesse de outros clubes pelo Brasil, principalmente de equipes da Série A do Campeonato Brasileiro. Entre eles, o Santos que está de olho no jogador, conforme revela o site “UOL Esporte”.

Ainda de acordo com o portal, o jogador ganhou elogios do técnico Cuca e indicou o centroavante do Dragão para reforçar o ataque santista para 2018. Recentemente, o jogador prorrogou seu contrato com o Dragão até o fim de 2021 e recebeu um aumento salarial e na multa rescisória.

Para avançar nas conversas, o Santos pode se reunir com a cúpula atleticana para saber da situação e a possibilidade de fazer uma proposta pro Atlético-GO. Nos próximos dias, o assunto pode ter novidades entre o Dragão e o time santista.

Atualmente, Júnior Brandão é o artilheiro da Série B do Campeonato Brasileiro, com 9 gols marcados e tem sido uma das principais referências do Dragão, depois da saída do Tito por conta do contrato com o Confiança-SE. O camisa 9 tem vínculo com o Atlético até o fim de 2021.

Deixe uma resposta

//]]>