Atlético acerta volta de reforço para a Série B, diz jornal

Exibir tudo

De acordo com o jornal Diário de Goiás, a diretoria do Atlético-GO fechou o retorno do volante Pedro Bambu até o final de 2019. O jogador rescindiu na última segunda-feira com o Goiás, no qual tinha um contrato até o fim deste ano.

Com isso, o jogador deverá se apresentar no CT do Dragão nesta semana para realizar exames médicos, assinar contrato e ser apresentado de forma oficial como novo reforço do Atlético para a sequência da Série B do Brasileirão. Com aval de Tencati, a negociação foi intermediada pelo vice-presidente Adson Batista.

Pelo Goiás, o volante atuou em 18 jogos em 2018 e 50 deles no ano passado, mas não conseguiu repetir no clube esmeraldino as mesmas atuações que teve no Atlético-Go. Em 2016, o jogador conseguiu o acesso à Série A pelo Dragão e logo depois se transferiu para o Verdão.

No arquirrival, o atleta não estava ganhando oportunidade entre os titulares e acabou sendo relacionado em alguns jogos pela Série B em 2018. Com a falta de chances, o atleta pediu para deixar o Goiás nesta segunda-feira.

Deixe uma resposta

//]]>