Atlético 3×0 Anapolina – Foi mais fácil que tirar doce da boca de criança

Exibir tudo

O lindo Estádio Antônio Accioly foi palco do 4º jogo do Dragão no Goianão 2019. O adversário foi a tradicional Anapolina, que vinha de começo ruim de campeonato e buscava a reabilitação. Já o rubro-negro almejava manter a invencibilidade e o embalo nesse início de ano.

O técnico Wagner Lopes poupou algumas peças como Jonathan, Lucas Rocha, Gilvan Pedro Bambu e Gilsinho visando o clássico do final de semana. E mesmo com uma equipe alternativa, o Dragão mandou no jogo do começo ao fim.

O goleiro Kozlinski pode usar o mesmo uniforme para o próximo jogo porque não sujou em nenhum momento. Tinha tempo que eu não via o Atlético jogar tão tranquilo uma partida e sem sofrer riscos. Devemos levar em conta o fraco time da Xata, mas mesmo assim temos que exaltar. Atlético possui um elenco interessante para essa temporada, e não apenas um time titular. Quem entrou hoje não sentiu a pressão e fez uma ótima partida.

Oktos

Apesar da ampla superioridade, o Atlético foi generoso com o rival e fez apenas 1 gol. Um golaço de Moacir, que esteve mais uma vez na lateral-direita.

No segundo tempo, após a entrada de Matheuzinho no intervalo, o Dragão esmagou ainda mais o rival e fez mais dois. Um de Thiago Santos (quem diria) e outro do iluminado Mike, que tem 2 jogos e 2 gols. Repito outra vez, esse Matheus é muito bom, Jorginho que fique esperto…

Jogo de hoje mostrou mais uma vez que Wagner Lopes tem o grupo todo na mão. Rodou o time, assim como contra a Aparecidense, e faturamos outra vitória. Estou curioso pra saber qual será o time para enfrentar o Goiás. Quem sera o lateral-direito? E a dupla de volantes? Jorginho ou Matheuzinho? Mike de centro-avante ou aberto? Temos ótimas opções de jogo. Só espero que não invente, fique com medinho do Michael e encha o time de volantes ou laterais defensivos, como Tencati covardemente fez no último jogo contra eles em 2018.

A cada jogo sinto que 2019 reserva coisas boas para o Dragão. Estamos no caminho certo.

Deixe uma resposta

error: Content is protected !!