Atlético 2×1 Itumbiara – Wagner Lopes tem o grupo na mão

Exibir tudo

Neste domingão pós carnaval, o Atlético voltou a entrar em campo e, pela segunda vez no ano, no bom horário das 10 horas da manhã. O adversário era a equipe do Itumbiara, que não sabe se escapa do rebaixamento ou luta pela classificação. Já o Dragão, já classificado e com diversos desfalques, aproveitou para testar jogadores e manter o embalo. Nosso rubro-negro engatou a quarta!

O Atlético não contava com 7 jogadores, sendo 6 titulares, onde 4 deles estavam suspensos devidos forçarem o amarelo na última rodada e Kozlinski e Lucas Rocha foram poupados. Andre Luis, geralmente reserva, nem no banco esteve. Apesar de desfalcado de meio time, o Atlético controlou o jogo do início ao fim.

Apesar do domínio, fomos surpreendidos por um contra-ataque do rival que teve praticamente um passe e um chute. Gilvan perdeu na velocidade para o atacante deles, que chutou cruzado sem chance para o goleiro Lucas Pereira, que fazia sua primeira partida como profissional. Outra vez Gilvan perdeu na corrida. Achei que em 2019, com uma pré-temporada bem feita, ele seria aquele ótimo zagueiro de 2017, entretanto, continua mal. Penso que precisamos urgentemente de um zagueiro para a Série B que chegue e tome conta da posição. Estou quase desistindo de Lucas Rocha e Gilvan.

Na etapa inicial, destaque para a boa estreia do lateral-esquerdo Nicolas. Bem na marcação e dando muita opção no ataque. Goleiro Lucas fora pouco exigido e lá na frente não me agradava o Gilsinho. Fomos para o intervalo em desvantagem no placar.

Para a etapa final, logo aos 10 minutos, Wagner sacou o apagado Gilsinho e deu oportunidade para o Madson, que sempre entra bem. O Dragão cresceu no jogo, assim como lateral direito Reginaldo, que também estreava. Em uma jogada justamente pela direita, o Atlético finalizou e o zagueirão dos caras colocou a mão na bola. Pênalti e vermelho. Mike não perdoou e chacoalhou.

Pouco tempo depois, Madson recebeu de Pedro Raul na área, cortou o zagueiro e tomou um pontapé. Outro pênalti e outro gol de Mike, artilheiro do Dragão no ano com 6 gols.

Depois da virada, controlamos o jogo tranquilamente. Ainda deu tempo para o Wagner Lopes promover em campo dois meninos da base, o lateral direito Luan e o atacante Wagner, que entraram com personalidade. Há algumas rodadas, foi a vez do jovem Riquelme ter sua chance lá em Goianésia.

Critiquei muito o Wagner aqui no começo do campeonato pelo fato de que não definia o time. Me sinto na obrigação de elogiá-lo agora. É muito claro que ele tem o grupo na mão. Dá oportunidade pra todo mundo, sabe rodar bem o elenco e agora está até usando a base, isso é excelente. O time troca várias peças e não perde o padrão de jogo, de toque de bola, de posse, de profundidade. E agora já temos um time titular definido, que a própria torcida já sabe de cor.

Domingo que vem é lotar a casinha e ir pra cima dos moxés. Vamo Dragão!

2 Comments

  1. Avatar Jan Zac disse:

    Hello ,

    I saw your tweets and thought I will check your website. Have to say it looks really nice!
    I’m also interested in this topic + have recently started my journey as young entrepreneur.

    I’m also looking for the ways on how to promote my website. I have tried AdSense and Facebok Ads, however it is getting very expensive.
    Can you recommend something what works best for you?

    I also want to improve SEO of my website. Would appreciate, if you can have a quick look at my website and give me an advice what I should improve: https://janzac.com/
    (Recently I have added a new page about Rockwall Investments and the way how normal people can make money with this company.)

    I wanted to subscribe to your newsletter, but I couldn’t find it. Do you have it?

    Hope to hear from you soon.

    P.S.
    Maybe I will add link to your website on my website and you will add link to my website on your website? It will improve SEO of our websites, right? What do you think?

    Regards
    Jan Zac

  2. Avatar Lucy disse:

    Howdy,

    Must say your website looks quite ok. Good job.
    However, if you want your website to be really successful, then make sure you use the best tools to optimize your online content.
    Otherwise it won’t be on the top of Google search results and no-one will know about it. I’m sure you didn’t create this website to just be online, but to attract new people/customers.

    Few months ago my friend convinced me to use tools from below article and I have to say it helped me soo much:
    https://janzac.com/resources/

    I hope it will help you as well.
    Keep up the good work and you will eventually build a big online business.
    //Lucy

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!