Atletico 2 x 2 CSA – Atletico amassa, mas sem Bambu fica só no empate

Exibir tudo

Nesta noite de segunda-feira, o Atlético recebeu o vice-lider CSA em jogo válido pela Serie B do Brasileiro 2018. O Dragão vinha de boa sequência fora de casa, quando enfrentou dois adversários do G4 e voltou com 4 pontos e buscava outro bom resultado contra outro adversário direto.

O principal jogador do Atlético estava suspenso e tivemos que ir para o jogo com o sofrível Fernandes. É impressionante o tanto de gols que sempre tomamos quando a dupla de volantes é Fernandes e Rômulo.

Dito e feito, o Dragão ate abriu o placar com o artilheiro Junior Brandao logo aos 3 minutos de jogo, mas com 20 minutos de jogo o CSA já tinha virado o jogo.

Não tem condições o Fernandes. Por favor, Tencati, dê um belo chá de banco pra esse jogador a partir de agora por que a torcida do Atlético não aguenta mais. Volante mole, que não cobre os laterais, erra passes demais… O jogo dele não encaixa nesse time, tenho certeza que você já começou a enxergar isso, NÃO É POSSÍVEL!

Apesar de tudo, o Atlético dominou o jogo, teve 67% de posse bola, finalizou 22 vezes contra 5, teve 14 escanteios, duas bolas na trave. Amassamos uma equipe que está há 17 rodadas no G4, mas só conseguimos o empate.

Seria extraordinária uma vitoria, mas pelo menos o rendimento da equipe agradou mesmo sem o Bambu, o equilíbrio da equipe.

É seguir acreditando… Accioly está chegando…


 

Deixe uma resposta

//]]>