Atacante se despede do Atlético e manda recado à torcida; veja

Exibir tudo

De saída do Atlético, o atacante Júlio César voltará para a Chapecoense pra definir o seu futuro em 2019. Em entrevista para a Rádio Sagres 730, o atleta ainda não sabe onde jogará no próximo ano e deixou o seu recado.

“Eu ainda não sei (onde vai jogar), mas a princípio volto para a Chapecoense que é meu clube. Vamos ver no decorrer da semana, até o final do mês, onde será meu futuro”, revelou o atleta de saída do Accioly.

Para o atleta, o momento foi muito bom para a sua carreira: “Acho que foi um grande ano pra mim. Apesar das dificuldades, o Atlético nos proporcionou um ano muito bom, tivemos tudo o que precisamos. Creio que foi uma temporada muito abençoada onde pude ajudar o Atlético (…) Eu coloco com o melhor ano da minha carreira, onde eu tive a maior sequência, pude jogar o ano inteiro, ajudar bem mais e mostrar o que eu posso fazer no futebol”, diz.

Por fim, o atleta deixou um recado para a torcida rubro-negra: “Eu quero agradecer por tudo. Tivemos momentos bons e ruins e eu irei levar os momentos bons aqui da torcida do Atlético. Dizer que eles (torcedores) têm que apoiar o Dragão, não importa o que aconteça, apoie porque é o time do coração. Deixo aqui meu abraço para todos os torcedores e dizer que aqui foi um clube onde eu fui muito feliz”, disse o atacante à Sagres 730.

Deixe uma resposta

//]]>