Atacante estipula prazo para definir seu futuro no Atlético

Exibir tudo

Foto: Paulo Marcos/ACG

Em entrevista ao site “GloboEsporte.com”, o atacante Renato Kayzer estipulou prazo para definir o seu futuro no Atlético para 2019. Emprestado pelo Cruzeiro, o atleta acredita que até sexta-feira tudo será resolvido.

“Não sei do futuro. Até sexta terei uma definição, espero ser tão feliz como fui aqui no Atlético-GO. Já houve conversa para renovação, mas vamos esperar até sexta-feira para definir”, diz.

Kayzer se empolgou com a temporada que teve no Dragão. Foram 33 jogos de titular e sete gols feitos: “Foi um ano abençoado. Espero que o ano que vem possa ser igual ou melhor. No começo tive dificuldade para me adaptar, mas fui ganhando confiança e fazendo um bom trabalho. Ficou um gosto de “quero mais”, tínhamos o objetivo de subir para a Série A. O acesso não veio, mas fizemos um grande campeonato. Por um descuido não subimos”, disse o atacante.

Por fim, o atleta falou sobre a possibilidade de jogar no Cruzeiro, caso seja solicitado: “É um grande clube. Todo jogador no Brasil pensa em jogar num clube como o Cruzeiro. Ansiedade eu tenho, mas vamos definir o que for melhor”, completou.

Deixe uma resposta

//]]>