Atacante do Atlético-GO valoriza empate heroico e admite que secará adversários por acesso

Exibir tudo

Foto: Reprodução/SporTV

No gramado do estádio Bento Freitas, o atacante Pedro Raul se destacou no empate em 2 a 2 contra o Brasil de Pelotas e considerou o resultado como heroico para o Atlético-GO mediante as circunstâncias do que foi a partida na cidade de Pelotas pela penúltima rodada do torneio.

“Foi na garra. Futebol só acaba quando o juiz apita. A gente tomou dois gols bobos e um time que está postulando o acesso não pode tomar os gols que a gente tomou, mas a gente mostrou nosso poder de reação”, diz.

Agora, o Dragão está na terceira colocação e com 61 pontos e um jogo a mais do que o Coritiba e América-MG, que ainda não vão atuar nesta rodada. Mesmo assim, Pedro Raul admitiu que tentará secar os adversários nesta sexta-feira e no domingo.

Para encarar o Sport na última rodada, o Atlético-GO terá o retorno do volante Moacir, que cumpriu suspensão automática e volta a ficar à disposição do técnico Eduardo Barroca para as finais. Por conta disto, o treinador rubro-negro não terá nenhum jogador suspenso ou lesionado para a 38ª rodada da segundona.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!