Atacante do Atlético-GO comenta sobre respeito a escolha do treinador para quem deve ser titular do time

[vc_row][vc_column][vc_column_text]

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]O Atlético-GO venceu o time do Paraná pelo placar de 1×0 jogando no estádio Antônio Aciolly, em jogo válido pela 36° rodada do Brasileirão série B. O Dragão está brigando por uma vaga direta no G-4 da competição que dá vaga a série A do ano seguinte.

Com o resultado o time Rubro-negro voltou para o G-4 mesmo com a vitória do Coritiba e do América-MG, o Dragão chegou aos 60 pontos na série B, até aqui o desempenho do time Atleticano foi de 15 vitórias, 15 empates e apenas 6 derrotas.

A reportagem do Dragão Goiano traz para o leitor a entrevista coletiva do jogador Matheus que falou sobre a decisão do treinador de escolher outro jogador para ser titular.

“Temos que trabalhar com humildade porque do outro lado está um pai de família e a gente tem que respeitar a decisão do treinador. Claro que nenhum jogador fica feliz de estar no banco, mas temos que respeitar sim. Sempre que me chamarem para entrar em campo, vou corresponder da melhor forma possível”, explicou Matheus que tem contrato com o Dragão até maior de 2021.

O próximo compromisso do Atlético-GO será contra o Brasil de Pelotas fora de casa, de acordo com a programação o jogo será válido pela 37° rodada da série B, e acontecerá no estádio Bentos Freitas na sexta-feira (22) as 21h30.[/vc_column_text][/vc_column][vc_column width=”1/3″][vc_column_text]

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_column_text]

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]