Atacante Diego Rosa não vem mais para o Dragão, que acerta empréstimo de promessa do Flamengo

Mudança de jogadores no Dragão. O atacante Diego Rosa, que estava acertado com o rubro-negro há cerca de um mês, não vestirá a camisa rubro-negra. O jogador de 27 anos tinha acordo verbal com o Atlético e deve se apresentar ao Bahia, que também disputará a Série A neste ano e que teria feito proposta financeira mais alta.

Quem chega para o Atlético, campeão da Série B no ano passado, é o jovem Daniel dos Anjos, de 20 anos, joia da base do Flamengo. Revelado pelo Figueirense, ele chegou ao time carioca no ano passado e será emprestado ao Dragão até o fim do Campeonato Goiano com possibilidade de renovação até o fim da temporada.

– É um jogador promissor. Tivemos ótimas informações a respeito do Daniel e decidimos trazê-lo. Quanto ao Diego, não podemos entrar em leilão para contratar nenhum atleta. Temos tempo para buscar outro jogador – disse Adson Batista, diretor de futebol do Atlético, por telefone.

Diego Rosa foi revelado pelo Juventude e passou também por clubes como Vasco, Ponte Preta, Paulista e Luverdense. No ano passado ele estava no futebol japonês. Ele era um dos 10 reforços do rubro-negro anunciados até a última terça, quando o clube iniciou a pré-temporada. Sem Diego Rosa e com Daniel dos Anjos o Dragão segue com 10 contratações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Content is protected !!