Atacante Atleticano ressalta dificuldade em enfrentar o líder do campeonato

Neste domingo, o Atlético-GO venceu o Coritiba por 2 a 1 no estádio Couto Pereira, em Curitiba-PR e já atingiu a vice-liderança da Série B do Campeonato Brasileiro.

Agora, o próximo compromisso do Dragão será na próxima sexta-feira(13), às 21h30(horário de Brasília), no estádio Antônio Accioly, em Goiânia. De acordo com a programação, o jogo será válido pela 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O atacante Mike disse em entrevista coletiva a dificuldade que será enfrentar o time do Bragantino:

“Nós sabemos que será um grande jogo. Acho que duas boas equipes. Nós estamos em casa e temos que jogar para frente. Temos que pressionar o Bragantino. Com o apoio da nossa torcida o Atlético é muito forte”, afirma. 

O atacante também lembrou da partida de ida, quando o Atlético sofreu sua maior goleada na competição:

“Eles estão fazendo um grande campeonato e nós sabemos disso. Realmente eles foram melhores que nós lá, mas acho que é outra partida e outro jogo. Nossa equipe está jogando muito bem e um nível muito alto. Acredito que será um grande jogo e estou muito confiante para essa partida”, finaliza.

Com o triunfo sobre o Coritiba, a equipe do técnico Wagner Lopes chegou a vice-liderança da Série B do Campeonato Brasileiro, com 37 pontos conquistados. Em 21 jogos disputados, o Atlético-GO tem dez vitórias, sete empates e quatro derrotas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!