Após vitória sobre o São Bento, Adson fez desabafo sobre o momento do Atlético em 2018

Durante entrevista para a Rádio CBN, o vice-presidente Adson Batista fez um desabafo sobre o atual momento do Atlético em 2018. Na análise do dirigente rubro-negro, o time perdeu pontos em casa que poderia ser essenciais para o Dragão nesta reta final da Série B e na luta pelo acesso à Série A.

“Tem jogos e pontos perdidos que vamos chorar eternamente. Nosso problema foi em casa. Nossa campanha fora de casa foi normal. Há uma possibilidade mínima ainda, mas é muito difícil. Não adianta mentir. São muitos resultados que precisam acontecer”, disse Adson Batista.

Já para a Rádio Sagres 730, o dirigente mantém esperanças remotas de acesso: “Qualquer situação, vamos querer o bem do Atlético. Gosto sempre de pensar na gente, mas infelizmente chegou nessa situação de torcer para outros resultados. Vamos fazer aquela corrente “positiva” pra que o Atlético chegue com chances na última rodada”, disse Adson.

Por fim, Adson espera por dificuldades contra o Paysandu na última rodada da Série B do Brasileirão: “Se a gente tiver vivo após o final dessa rodada, será um jogo muito aberto. Claro que vamos fazer nossa estratégia após essa rodada, mas vamos ousar”, concluiu Adson Batista.