Após vitória fora de casa, Marcos fala sobre luta contra rebaixamento

O Atlético venceu mais uma partida jogando fora de casa. Dessa vez a vítima foi a equipe do Avaí, na Ressacada. Luiz Fernando de pênalti e Walter fizeram os gols rubro-negros, deixando a equipe seguir firme na busca pela permanência na Série A. O goleiro Marcos vem se destacando cada vez mais no gol rubro-negro. Após a venda de Felipe e lesão de Kléver, o goleiro não saiu mais da titularidade. Sem tomar gols na partida de hoje, o goleiro comentou sobre o jogo.

– O time brigou e lutou até o final. Viemos para cá sabendo que seria um jogo muito difícil, a equipe deles vinha de sete jogos sem perder. Mas viemos com um propósito, em colocar nosso ritmo de jogo e graças a Deus deu certo.

O Atlético só voltará a campo no próximo dia 11 de outubro, quando enfrentará seu chará, o Atlético Paranense, na Arena da Baixada. Com a pausa para as eliminatórias para a copa, o Dragão terá muito tempo para treinar. O goleiro Marcos falou sobre o que esperar de seu adversário.

– É um jogo muito difícil. A equipe deles é muito forte jogando dentro da Arena, mas iremos trabalhar esses 10 dias que temos para trabalhar e corrigir os erros. Tenho certeza que chegaremos lá, para fazermos um bom jogo e consequentemente sairmos com a vitória.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.