Após “vácuo”, Doriva revela que Walter pode deixar o Atlético: “Se não se enquadrar”

Uma imagem captada pela transmissão ao vivo do Canal Premiere durante a vitória do Atlético Clube Goianiense diante do Avaí causou muitos comentários no Estádio Olímpico. Walter que estava no banco de reservas e não entrou no jogo evitou apertar a mão do auxiliar técnico Eduardo Nascimento, que apertou a mão de todos os outros suplentes. Além de evitar o contato, o atacante empurrou a mão do profissional.

Na entrevista coletiva do técnico Doriva o assunto veio a tona e ao ser questionado a respeito da atitude do jogador ele foi direto: “Eu preciso ver as imagens, mas é lamentável porque futebol é elenco. Eu salientei para todos que precisamos de todos. Mas a verdade é uma só – se ele não se enquadrar, quem vai sair é ele”.

Walter foi um dos primeiros jogadores a deixar o vestiário e foi embora do estádio em seu carro particular. Nas três últimas partidas o jogador que foi a principal contratação rubro negra na temporada figurou no banco de reservas e mostrou estar chateado com a situação.

Fonte: Diário de Goiás