Após ser revelado por rival, Marllon retorna ao Rio para enfrentar Vasco

Um dos destaques do dragão nessa competição, o zagueiro Marllon retorna ao Rio de Janeiro, onde o jogador surgiu para o futebol. Marllon foi revelado nas categorias de base do Flamengo e foi campeão da Copa São Paulo de Futebol Jr em 2011 e se tornou a grande “arma” para a equipe rubro-negra de Goiânia para vencer o atual líder da competição e repetir o feito do primeiro turno.

O jovem jogador de apenas 24 anos, disputou 25 jogos do Atlético na Série B, deixou de disputar apenas uma partida por causa de uma suspensão pelo terceiro amarelo. E ele terá uma sensação especial ao voltar a jogar no Rio, já que terá o apoio de sua família, que continua morando no Rio.

Em se tratando de um jogo no Rio de Janeiro, fico muito feliz, pois toda a minha família e amigos de infância estarão no estádio torcendo por mim. Mas hoje em dia não há mais essa rivalidade da base, hoje minha cabeça está aqui no Atlético-GO. A expectativa é de fazer um grande jogo. Estamos muito focados nesta partida, temos noção de que é um jogo decisivo para o campeonato e pensamos na vitória.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.