Após ser dispensado do Flamengo, Marllon fala sobre importância do Dragão na volta por cima na carreira

Após ficar afastado por um ano no Flamengo  e ser emprestado para vários times menores, Marllon conseguiu reinventar sua carreira e virou titular absoluto da Ponte Preta neste ano. Superar dificuldades é algo que o zagueiro de 25 anos já estava acostumado desde garoto, quando começou nas categorias de base do Fluminense. Após ser dispensado de Xerém, ele quase largou o futebol.

“Minha mãe e meu padrasto tinha uma borracharia em Bangu e me pediram ajudá-los. Fiquei trabalhando como borracheiro durantes alguns meses, mas foi muito bom para mim. Aprendi muitas coisas”, disse o jogador ao ESPN.com.br.

Leia também

Em 2014, Marllon conseguiu retomar a carreira. Foi emprestado para Rio Claro, Santa Cruz e Capivariano antes de chegar ao Atlético Goianiense.

“Eu virei titular e no ano passado eu me mantive. Depois, fomos campeões da Série B do Brasileiro. Tenho muita gratidão por eles porque me ajudaram demais. Fizemos um excelente campeonato”, relatou.

No começo deste ano, o defensor se transferiu para a Ponte Preta. “É um clube muito grande que disputa competições como Paulista, Brasileiro e Sul-Americana. É uma grande vitrine e sempre revela jogadores. Isso tudo me motivou a fazer um grande ano por aqui”, elogiou.

Fonte: ESPN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: Content is protected !!