Após ser diagnosticado com Covid-19, ex-técnico do Atlético-GO fala sobre a sua recuperação




O novo coronavírus continua país. No Brasil são 4,3 mil casos e 159 mortes. Em Goiás, tem 60 pessoas contaminadas e uma pessoa veio a óbito.  A doença fez mais uma vítima do meio do futebol, o ex-técnico do Atlético-GO René Simões está infectado com a COVID-19. O resultado do teste apontou positivo após 12 dias de ele ter realizado o exame. Ele contou como foi os primeiros dias com a patologia.

“Senti uma dor de cabeça muito forte, a garganta subiu, algumas dores no corpo e um pouquinho de febre. Fui para o hospital e o médico me testou. Me disseram para ir para casa, que daqui a três, quatro dias eu teria o resultado. Por prevenção, resolvi me isolar no meu quarto e recebia comida através da porta, por 14 dias. Após diagnosticado com o novo coronavírus, apenas tomei dipirona e um xarope que o médico me deu, porque estava com muita tosse.”

Leia também

René afirmou que uma das forma de combate a doença é trabalhar o psicológico. “O trabalho mental é importantíssimo para quem está em situações como essa. Se você não controlar seu pensamento, entra em parafuso, porque o que se planta é que você vai morrer. Passei a focar meus pensamentos para as coisas boas.”  O comandante teve duas passagens pelo Atlético-GO em 2010 e 2011.







Os comentários estão encerrados.

error: Content is protected !!