Após saída de Edson, Adson se mexe no mercado e fecha com novo meio-campista para o Atlético-GO




Depois de perder o volante Edson que se transferiu para o futebol árabe, o presidente Adson Batista se mexeu no mercado e encontrou um novo substituto para recompor o meio de campo do Atlético-GO. Trata-se do volante Baralhas, de 22 anos, que estava no Ituano e pode chegar por empréstimo até o final de 2021.

Gabriel Baralhas é natural de Botucatu, de 22 anos, mas foi revelado pelo próprio Ituano e acumula passagens por mais três clubes: Guarani-SC, Athletico-PR e também pelo Red Bull Bragantino.

[related_post]

Em 2020, o volante disputou 21 jogos e marcou um gol pelo Ituano, contando Paulistão e também os jogos pela Série C do Campeonato Brasileiro. Por causa das boas atuações, o atleta prorrogou seu vínculo com o time do interior paulista até o final de 2022.

Mesmo com acordo com Gabriel Baralhas, a diretoria continua no mercado atrás de mais um reforço para o seu meio de campo e mais experiente. Além de um atacante para qualificar e reforçar o seu plantel para a sequência da Série A do Campeonato Brasileiro.







Os comentários estão encerrados.