Após revés para o Coritiba, Adson não poupa críticas a jogador do Atlético

Após o revés para o Coritiba na abertura da segunda rodada pela Série B, o vice-presidente Adson Batista não poupou críticas ao meia-atacante Tomas Bastos, que foi expulso na partida por ter revidado com violência uma entrada do meia Kady. Para o dirigente do Dragão, o atleta foi irresponsável.

O Tomas foi um irresponsável. Ele não poderia ter uma atitude daquela. Não poderia ter feito aquilo. Não vou falar o que vou fazer, não vou expor o jogador, mas vamos tomar providências internamente. Foi muito ruim, pois nós poderíamos ter tirado mais proveito dele no jogo“, diz o dirigente.

Para Adson Batista, a saída de Tomas Bastos foi muito ruim para o time durante o jogo e acredita que o atleta poderia ter aproveitado mais a partida. Sem revelar qual será a punição, o dirigente já admite tomar alguma providência com relação ao caso.

Com isso, a equipe do técnico Cláudio Tencati fica com três pontos na tabela de classificação e um revés por enquanto em seus primeiros jogos na Série B. Agora, o time terá uma semana até o próximo jogo da Série B que será contra o Guarani, no Serra Dourada.

Por Felipe Lemos