Após renovação, lateral faz planos no Atlético-GO para 2019

Exibir tudo

Foto: Paulo Marcos/ ACG

Em entrevista coletiva, o lateral-esquerdo Moraes espera manter seu bom momento no time titular e já faz planos para se destacar no Atlético-GO em 2019. Para o atleta, a expectativa é a melhor possível e está se preparando nos treinos.

“A expectativa é a melhor possível, ano passado consegui encerrar o ano em alto nível. É gratificante saber que as pessoas confiam em mim. Vou dar o meu melhor, seja nos treinos, nos jogos”, comentou o jogador.

Em 2016, o lateral deixou o Dragão e foi para o Flamengo e depois disso voltou ao Atlético-GO novamente. Moraes abre o jogo e explica suas projeções para 2019, com voos maiores.

“Eu passei por muita coisa no Flamengo, passei por mais coisas boas do que ruins. Teve momentos que estava treinando bem, mas não estava sendo visto pelo treinador, mas a experiencia foi muito boa e pude amadurecer bastante”, comentou o lateral.

“Meu ponto forte é ofensivamente, tenho alguns defeitos na parte defensiva e cheguei a conversar com a comissão técnica para melhorarmos nesse ponto neste ano”, completou o lateral.

Deixe uma resposta