Após procura do Vasco, Mancini vem a público e fala sobre seu futuro no Atlético-GO

Atlético-GO
Foto: Paulo Marcos/ ACG

Depois de uma procura do Vasco pelo técnico Vagner Mancini, o próprio comandante falou sobre o seu futuro e explicou o que pensa sobre a situação. Para o treinador atleticano não chegou nada e está focado na partida contra o Red Bull Bragantino.

“Não chegou nada, essa é a verdade, o Vasco não me procurou. Muitas vezes aquilo que surge na imprensa serve até para desestabilizar se você não estiver centrado e focado naquilo que tem que ser feito. Eu estou focado no jogo contra o Red Bull Bragantino no domingo (11) que acho que é muito importante pra gente”, disse.

Logo depois, o treinador completou: “Estou focado no Atlético-GO que é o meu trabalho. Essas especulações acontecem, a gente tem perdido alguns jogadores e outros não perdemos porque já tinham feito sete jogos no Brasileiro. O que serve para os atletas serve para mim também, acho que todo mundo está valorizado pelos bons jogos e o bom momento que o Atlético-GO vive. O mercado reconhece e é sempre bom quando falam de todo mundo, agora não pode se deixar levar por qualquer tipo de informação e manter os pés no chão”, afirmou.

Pro fim, exaltou o seu objetivo pelo Dragão: “O meu objetivo continua sendo esse, eu não mudei em nenhum aspecto. É lógico que todo profissional assina um contrato e esse vínculo é bilateral, tanto o clube pode demitir como ele pode sair. A questão aqui é seguir o trabalho da forma como está (…) Depende de cada situação, é uma pergunta extremamente difícil de responder (o que o tiraria do Atlético-GO), não só da minha parte mas de todos no clube. Há muita especulação em cima de todo mundo e você tem que manter seu equilíbrio e fazer o seu trabalho para que não tenha nenhum tipo de perda em nenhum sentido”, finalizou o treinador.