Após primeiro gol de Jean, Márcio manda recado para o goleiro do Atlético-GO

Foto: Sagres 730




Em entrevista ao comentarista Charlie Pereira para a Rádio Sagres 730, o goleiro Márcio celebrou o feito do seu sucessor, que destacou o golaço. Principalmente, o feito do Jean na vitória do Atlético-GO diante do Bahia pela Série A do Campeonato Brasileiro.

“Ele fez um gol que eu só consegui uma vez, pelo Goiânia, em bola rolando. Fiz um batendo pênalti e pegando rebote, e ele conseguiu fazer um golaço no rebote da barreira, e pegou muito bem na bola. Na verdade, o Jean bate muito bem na bola, então foi meio que fácil para ele aquele rebote”, completou.

Para o Márcio, o Jean está muito bem: “tenho acompanhado bem e ido em alguns jogos. O Jean está muito bem, transmite segurança e é um goleiro de muita personalidade. Ainda precisa melhorar um pouquinho algumas situações de deixar de correr risco em algumas situações. Ele tem muita confiança e habilidade com os pés, mas isso é com o tempo”, completou.

Por fim, Márcio completou a sua resposta: “Hoje em dia, a maioria dos times tentam essa saída com a bola dominada, então, se tem essa qualidade, ele tem que arriscar realmente. O Jean está muito bem e o Atlético vem bem. Na verdade, o Atlético, mesmo quando estava perdendo, estava jogando relativamente bem. É um time muito compacto, bem fisicamente e que consegue um trabalho em campo que está sendo bem organizado pelo seu treinador”, completou.







Os comentários estão encerrados.

error: Content is protected !!