Após perder em casa, Dragão visita Avaí sonhando com fuga do Z4

Após perder em casa para o Cruzeiro e ver a vantagem aumentar para seus adversários diretos na briga contra o rebaixamento, o Atlético Goianiense visita o Avaí. O clube catarinense vem em uma crescente e já deixou a zona de rebaixamento, enquanto o Dragão busca uma nova vitória fora de casa para reacender as chances do clube goiano. A partida acontece às 16 horas neste domingo, no estádio da Ressacada em Santa Catarina.

O treinador João Paulo Sanches preparou três mudanças no Dragão ao longo da semana. O atacante Walter retorna após cumprir suspensão contra o Cruzeiro e será titular no lugar de Alison. O volante Igor Henrique sofreu uma lesão na coxa e ficará fora por três semanas, sendo assim Jorginho será titular novamente e o clube terá apenas dois volantes, Paulinho e Ronaldo. Já na zaga, Eduardo Bauermann será titular no lugar do capitão Gilvan, que está suspenso por ter recebido o terceiro amarelo.

Já o clube catarinense que é comandado por Claudinei Oliveira não terá nenhum desfalque e mandará a campo a equipe que empatou fora de casa contra o Flamengo. A única dúvida era com o goleiro Douglas que sentiu dores lombares nos últimos treinamentos, mas se recuperou e está à disposição do treinador.

FICHA TÉCNICA
Avaí x Atlético Goianiense 

Data: 01 de Outubro, 2017
Horário: 16 horas (de Brasília)
Estádio: Ressacada

Árbitro: Raphael Claus (SP) [FIFA]
Assistentes: Alex Ang Ribeiro (SP) e Alberto Poletto Masseira (SP)

ATLÉTICO GOIANIENSE: Marcos; Jonathan, Eduardo Bauermann, William Alves e Bruno Pacheco; Paulinho, Ronaldo, Andrigo, Luiz Fernando e Jorginho; Walter. Técnico: João Paulo Sanches.

AVAÍ: Douglas; Leandro Silva, Betão, Alemão e Capa; Judson, Simião e Pedro Castro; Juan, Joel e Júnior Dutra. Técnico: Claudinei Oliveira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.