Após pensar em encerrar carreira, Caíque celebra título

Caíque é mais um jogador do elenco rubro-negro que elogiou o elenco do Dragão, campeão brasileiro da Série B deste ano antecipadamente. O meia não poupou palavras para elogiar os jogadores do Atlético Goianiense, se referindo a eles como o melhor grupo que o meia já participou.

Acho que é o melhor grupo que eu já trabalhei. Não tem vaidade. Como o Marcelo Cabo falou, não tem jogador boleiro no time. Está todo mundo querendo vencer. Tem jogadores consagrados, como o Gilsinho, que já foi campeão da Libertadores, o Viçosa, que é rodado, mas não tem vaidade. Todos que entraram ajudaram. O craque do time é o grupo.

O jogador foi contratado no ano passado, após não passar nos exames médicos no rival Goiás, o que fez o jogador demorar a estrear com a camisa do Atlético. Caíque revelou que chegou a pensar na aposentadoria, mas o apoio dos companheiros fez o mesmo repensar em parar a carreira.

Para mim foi muito importante, por tudo que vivi ano passado. Até o começo do ano, não sabia se eu iria conseguir voltar a jogar 100%. Sou próximo do Viçosa e ele falava: “Para com isso de querer encerrar a carreira, você é novo”. Graças a Deus, pude contribuir na reta final do campeonato. Título muito importante. Ainda mais ganhar uma Série B que tem Vasco e Bahia, que são campeões brasileiros. Foi muito mais importante.