Após marcar dois gols pelo Atlético, Tito já sonha com artilharia da Série B

Exibir tudo

Foto: Sebastião Nogueira/ O Popular

Nesta sexta-feira, o Atlético venceu o Criciúma por 3 x 2 e com direito a dois gols do centroavante Tito pelo Dragão. Após o jogo, o atleta se diz feliz com os tentos marcados e não se diz supersticioso com a sexta-feira 13.

Não sou muito supersticioso. Essa sexta feira foi normal como qualquer outra, mas claro que teve um gosto especial por toda a situação. Estrear com vitória é fundamental, ainda mais depois de um Campeonato Goiano ruim como fizemos. Com esses dois gols, espero até brigar pela artilharia”, disse o atacante Tito sobre a sexta-feira 13.

Com esses dois gols marcados logo na primeira partida da Série B, o atacante Tito espera brigar pela artilharia da competição. O jogador se empolgou com o momento e quer manter o ritmo no próximo jogo do Atlético no torneio nacional.

Para o primeiro jogo do Rubro-Negro no Brasileirão Série B, o centroavante era dúvida por conta da suspensão que levou na estreia do clube na Copa do Brasil diante do Altos-PI. O atleta tinha sido julgado e levado três jogos de suspensão, mas houve um erro no processo e durante a tarde de sexta-feira(13), o Atlético conseguiu anular a suspensão e o camisa 9 pôde jogar o primeiro jogo.

Deixe uma resposta

//]]>