Após grave lesão, Marcus Winicius espera chances na nova temporada

O torcedor do Atlético pode ter uma certa dificuldade em lembrar deste ano, mas Marcus Winicius era titular no começo de 2016 ao lado de Marllon. O jogador que era titular no Campeonato Goiano, sofreu com uma grave lesão no joelho no começo da competição e desde então não conseguiu ser titular, no máximo, ser relacionado para uma ou outra partida no final do Campeonato Brasileiro Série B.

Marllon foi seu companheiro de zaga, mas ele não está mais no clube, assim como seu substituto na época, o experiente Lino, e essa pode ser a chance de Marcus. O jogador disputa com Roger Carvalho para ser o companheiro de zaga de Ricardo Silva no Campeonato Goiano e ele espera ganhar uma sequência para mostrar seu potencial e garantir um espaço para a disputa da Série A

Leia também

Eu machuquei na nona rodada do Campeonato Goiano. Demorei a operar. Voltei no ano passado, mas o time estava encaixado. Voltei para pegar confiança. Meu contrato acabou. O Adson (diretor de futebol) quis me dar uma oportunidade. Para ele era merecido. Não seria bom para o clube terminar o contrato com essa lesão no joelho. Eu não estava totalmente preparado para jogar. Eles entenderam meu lado. Eu entendi o do clube. Se estou aqui é porque mostrei condições. Estou muito feliz e quero mostrar meu futebol.

O jogador agora tem um novo desafio pela frente, recuperar seu futebol e sua confiança para atuar, o que demora após uma grave lesão. Ele deixou um pouco a modéstia de lado e se garantiu para disputar a Série A e ainda cogita sair, caso não consiga mostrar seu futebol.

Meu objetivo é recuperar minha confiança. Preciso recuperar meu futebol. Isso aí leva tempo. Quando eu estava recuperando, o campeonato acabou. Pelo menos todo mundo começa do “zero”. Não estou aqui para fazer teste para jogar a Série A. Já joguei a Série A em outros clubes. Se eu não ficar, vou agradecer pela chance.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: Content is protected !!