Após falhas de Kléver, Felipe volta a ser cotado como goleiro titular do Atlético-GO

As três falhas na goleada de 4 a 1 sofrida para o Coritiba podem custar caro a Kléver. Apesar de ter recebido o apoio de colegas e comissão técnica, o goleiro está pressionado, e a vaga de titular balança entre ele e Felipe, que volta a ser cotado para o posto. O próximo compromisso do Atlético-GO é sábado, contra o Flamengo, e a camisa 1 já poderá ter um novo dono.

Apesar do ótimo desempenho na campanha do título da Série B em 2016, não é a primeira vez que Kléver vê a sombra de Felipe mais de perto. Em outros momentos o goleiro ex-Santos e Anápolis já foi cogitado como titular, principalmente entre os torcedores rubro-negros.

Felipe tem 29 anos e 1,93m de altura. Até o momento, disputou apenas duas partidas pelo Dragão. Nesta temporada, esteve em campo na vitória de 4 a 2 sobre o Goianésia, na última rodada da fase de classificação do Campeonato Goiano. Em 2016, viveu grande momento ao ter atuação de destaque no 2 a 1 sobre o Criciúma, no Heriberto Hülse, pela Série B.

Após a partida, o técnico Marcelo Cabo evitou condenar Kléver como vilão na derrota. No entanto, não isentou o goleiro de culpa, tampouco descartou uma alteração na posição.

– Vou analisar pontos individuais e coletivos para tomar as decisões e fazer correções necessárias – resumiu o comandante.

A delegação rubro-negra desembarcou em Goiânia no início da tarde de terçae já iniciou a preparação para o duelo contra o Fla. Nesta quarta algumas definições sobre escalação já podem começar a ser verificadas.