Após empate contra o Brasil de Pelotas, Adson Batista dispara sobre os erros de arbitragem no Bento Freitas

Em entrevista para a Rádio Bandeirantes 820 AM, o presidente Adson Batista criticou os erros da arbitragem no jogo realizado no Bento Freitas, na cidade de Pelotas. Na visão do mandatário atleticano, ficou claro que à CBF não quer que o Dragão suba para a elite do futebol brasileiro a partir do próximo ano e explicou o seu ponto de vista.

“Está ficando muito claro que a CBF não quer o Atlético-GO na Série A. Erros grotescos que um iniciante não pode acontecer. Como a gente que faz um trabalho sério e honesto vai acreditar no futebol brasileiro? Isso desmotiva”, completou o dirigente atleticano.

Leia também

Para Adson Batista, o Atlético-GO foi prejudicado na partida e garantiu que confia no elenco do Atlético-GO para buscar o acesso à Série A na última rodada contra o Sport no estádio Accioly. Por outro lado, o dirigente espera que o Guarani faça o seu papel contra o América-MG nesta sexta-feira.

“Infelizmente o Atlético foi prejudicado de maneira imensurável. Confio no meu grupo e vi que eles deram a vida. Se tivesse mais 5 minutos viraríamos o jogo. Espero que o Guarani consiga o resultado contra o América-MG”, completou o presidente atleticano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: Content is protected !!