Após duas vitórias consecutivas, Dragão recebe Chapecoense

Após conseguir duas vitórias consecutivas pela primeira vez no campeonato, o Atlético Goianiense precisa da vitória para seguir vivo na série A. O clube goiano surpreendeu o Botafogo na última rodada dentro do Engenhão por 2 a 1 e conta com a base de fase de Jorginho, Luiz Fernando e Diego Rosa. Já a Chapecoense selou sua permanência na primeira divisão na última rodada e agora sonha com uma vaga para a pré Libertadores, principalmente se o G7 se tornar G9.

Além de precisar da vitória, o Dragão também precisa secar seus adversários diretos na luta contra o rebaixamento. O técnico João Paulo Sanches deve repetir a escalação que começou na última rodada. Porém, o jovem Ronaldo pode recuperar sua posição no meio campo.

Leia também

Do lado do clube catarinense, a única baixa de Gilson Kleina é o atacante Wellington Paulista, que recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso. Túlio de Melo, que já entrou no decorrer do jogo contra o Vitória, deve assumir a sua posição.

FICHA TÉCNICA
Atlético Goianiense x Chapecoense

Data: 19 de Novembro, 2017
Horário: 17 horas (horário de Brasília)
Local: Estádio Olímpico, Goiânia-GO

Árbitro: Dewson Fernando Freitas – PA
Assistentes: Helcio Araujo Neves e Jose Ricardo Guimaraes – PA

Atlético-GO: Klever; Jonathan, William Alves, Gilvan e Breno Lopes; André Castro (Ronaldo), Igor, Andrigo, Jorginho e Luiz Fernando; Diego Rosa. Técnico: João Paulo Sanches

Chapecoense: Jandrei; Apodi, Douglas, Fabrício Bruno e Reinaldo; Amaral, Moisés Ribeiro, Luiz Antonio e Canteros; Arthur e Túlio de Melo. Técnico: Gilson Kleina

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: Content is protected !!