Após derrota para o Palmeiras, Jean assume erro pelos gols sofridos no Atlético-GO




No gramado do estádio Olímpico, o goleiro Jean concedeu entrevista e falou sobre a derrota do Atlético-GO para o Palmeiras. Durante a conversa com a imprensa, o arqueiro rubro-negro assumiu o erro pelos gols sofridos e pediu desculpas para a torcida rubro-negra.

“Assumo meu erro, totalmente meu. A gente veio para o segundo tempo buscar o resultado, mas o segundo gol deles comprometeu o trabalho da equipe. Normal, goleiro erra. Acho que todos os goleiros que estão na Seleção hoje já erraram, faz parte. Mas o importante é continuar fazendo aquilo que pensamos dar certo, que é sair jogando pelo chão”, diz o goleiro do Atlético-GO.

Agora, o Dragão foi para o décimo lugar na tabela de classificação com 22 pontos conquistados. Já o Palmeiras, que estava em oitavo foi para o sétimo lugar com 25 pontos ganhos no Brasileirão.

De acordo com a programação, o Atlético-GO volta a campo contra o Internacional no jogo de ida pelas oitavas de final da Copa do Brasil, às 19h, na próxima quarta-feira. No próximo sábado, o Dragão vai medir forças contra o Coritiba, também pelo mesmo horário em duelo pelo Brasileirão.







Os comentários estão encerrados.