Após clássico contra o Vila, Tencati se posiciona sobre seu futuro no Atlético-GO

Foto: Paulo Marcos/ACG

Em entrevista coletiva, o técnico Cláudio Tencati falou sobre o seu futuro no Atlético-GO depois do empate sem gols diante do Vila Nova no último sábado pela Série B do Campeonato Brasileiro no Serra Dourada. Mesmo assim, o treinador procurou despistar sobre a possibilidade de deixar o comando do clube.

“Essa é uma questão da diretoria. Sei que os resultados no momento são ruins, mas não paramos de trabalhar ou produzir. Sei que os resultados pesam e que o Atlético-GO não pode ficar onde está (13ª posição). Tem que brigar entre os dez primeiros para, na hora certa, dar o bote. É importante também fazer logo os 45 pontos”, diz.

Porém, o técnico argumentou que o Atlético precisava ser cauteloso no clássico e explicou o seu posicionamento diante do Vila Nova. Para o treinador, o time jogou fechado só esperando o contra-ataque para tentar uma chance de gol no Serra Dourada.

“Não posso jogar aberto contra o Vila, senão eu tomo três ou mais. Foi o que aconteceu conosco contra o Figueirense. Em alguns momentos, o jogo requer que o time se defenda mais. Vocês estão vendo os jogos da Copa do Mundo. Ninguém joga aberto. O futebol requer isso hoje”, completou Tencati.