Após apresentação, Igor fala em ansiedade pela estreia e Eduardo revela superstição

Restando pouco mais de uma semana para voltar a campo, o Atlético-GO começou a apresentar os reforços contratados para a Copa do Brasil e a Série A. Tirando Walter, que já havia sido apresentado, o volante Igor e o lateral-direito Eduardo foram os primeiros. Eles falaram à imprensa na manhça desta terça-feira.

Igor tem 25 anos e disputou o Paulista pelo Ituano. O jogador treina no Atlético-GO há quase um mês e vem aparecendo na equipe titular usada pelo técnico Marcelo Cabo. Ele espera já estrear pelo Dragão no dia 10, contra o Flamengo, pela Copa do Brasil, e fala da expectativa.

– Ansiedade boa. Estamos trabalhando para estrear logo. O professor tem conversado, pedido um treino forte para que quando chegar no jogo possamos fazer o que estamos treinando.

Eduardo é outro que chegou no início de abril, mas que não pôde disputar o Campeonato Goiano. Ele foi contratado junto ao São Bernardo para assumir a lateral-direita, embora tenha começado a carreira na esquerda. Ambidestro, garante conseguir desempenhar a função pelos dois lados e revela apenas uma pequena superstição.

– Gosto de jogar mais na esquerda, mas nos últimos três anos tenho jogado na direita. Mas também não tem dificuldade nenhuma. Só não gosto de jogar com a número 2. As últimas lesões graves que tive foram jogando com a 2. Até pedi para o Adson para não jogar com a 2. Espero ajudar da melhor forma possível – afirma.

Ficha técnica dos jogadores:

Nome: Igor Henrique Martins Machado
Nascimento: 20/12/1991 (25 anos)
Naturalidade: Castanhal (PA)
Altura: 1,83m
Peso: 74kg
Posição: volante
Clubes: XV de Jaú-SP, Iranduba-AM, Barretos-SP e Ituano-SP

Nome: Eduardo José Diniz Costa
Nascimento: 18/04/1989 (28 anos)
Naturalidade: Guaraí (TO)
Altura: 1,79m
Peso: 68kg
Posição: lateral-direito
Clubes: Paulista-SP, Guarani-SP, Palmeiras-SP, Vitória-BA, Gamba Osaka (Japão), Mirassol-SP, Comercial-SP, São Bernardo-SP, Portuguesa-SP, América-MG e Ceará-CE

 Fonte: Globoesporte