Após acesso à Série A, Adson Batista começa a planejar o objetivo do Atlético-GO para 2020

Em entrevista para a Rádio Sagres 730, o presidente Adson Batista celebrou o retorno do Atlético-GO à Série A em 2020 e se diz muito feliz com o terceiro acesso. Com os primeiros em 2009 e 2016, agora em 2019, o mandatário quer fazer de tudo para que o Dragão siga na primeira divisão por muito mais tempo.

“Agora começa tudo de novo. Vamos pôr os pés no chão e planejar bem. O desafio agora é permanecer na Série A”, garantiu o mandatário rubro-negro.

Para o mandatário atleticano, a volta do Dragão à elite do futebol será importante para que o clube consiga dar um passo à frente no futebol brasileiro. Por conta disto, o mandatário fez questão de opinar sobre o momento após o jogo contra o Sport.

“Para mim é indiferente como presidente. Eu sou a mesma pessoa. Sou um cara simples e tem pessoas que me enxerga de forma diferente. Eu sou um cara verdadeiro que sempre procuro ser justo com as pessoas. Eu estou muito feliz. O Atlético precisava muito desse acesso para conseguir dar um passo maior no futebol brasileiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!