Apesar da derrota e da eliminação, Cabo sai orgulhoso: “Jogamos para classificar”

Ao contrário de sábado, quando o Atlético-GO foi atropelado por 3 a 0, nesta quarta-feira Marcelo Cabo deixou o Serra Dourada orgulhoso. O Dragão foi novamente derrotado pelo Flamengo, mas a boa atuação compensou o resultado e a eliminação na Copa do Brasil. Na avaliação do treinador, nesta noite o time rubro-negrou conseguiu mostrar qualidade e chegou a estar próximo de arrancar uma surpreendente classificação.

– Hoje trabalhamos para classificar. Jogamos para classificar. Infelizmente, a vaga não veio. Agora é pensar na forte equipe do Corinthians e esperar uma boa atuação assim como foi hoje – declarou o comandante.

Cabo viu grande melhora em relação ao desempenho do Atlético-GO na partida válida pela Série A. Na ocasião, o próprio técnico reconheceu os erros da equipe, mas prometeu que cobraria uma nova atitude nesta quarta e acredita que conseguiu extrair isso.

– Houve grande questionamento do trabalho coletivo e individual, mas conseguimos reverter esse quadro. Todos estão de parabéns. Agora temos um novo ponto de partida para a Série A nas próximas rodadas. Falta 36 jogos. Se formos bem assim, será ótimo – concluiu.

Agora o Atlético-GO volta a pensar no Brasileirão, já que enfrenta outra pedreira no fim de semana. Domingo tem duelo contra o Corinthians, às 16h, novamente no Serra Dourada. O Dragão é lanterna com duas derrotas e ainda busca os primeiros pontos.