Aniversariante do dia:Renato Kayser está feliz no Atlético

Foto: Twitter/ACG

Desde a saída do atacante Zé Roberto para o Baniyas-EAU, Renato Kayser exerce a função de centroavante e vem respondendo positivamente. Completando hoje 24 anos de idade, ele ganhou dois presentes de aniversário: fez dois gols na goleada de 3 x 0 contra o Goiás e o líder da artilharia do Campeonato Goiano com quatro gols.

Foto: Twitter/ACG

Foto: Twitter/ACG

Leia também

“Identifico muito com a camisa do dragão. Sempre menciono para minha família quando visto a camisa do Atlético, e não só visto a camisa, visto a bandeira toda, da torcida e do clube. Estou em campo para me divertir. Estou muito feliz,” ressalta Kayser.

O atacante rubro-negro disse que a parada para o intervalo foi fundamental para que a equipe conseguisse a vitória diante do Goiás. “Era um jogo de matar ou morrer.Entramos para matar e saímos com a vitória,” disse.

Júnior Brandão está próximo de ser apresentado, ele fez muito sucesso em 2018, junto de Renato Kayser na série b naquele ano. O atual dono da posição afirma que não está preocupado com a volta do companheiro.” O técnico que vai definir e estou contente na minha posição,Brandão é sempre bem-vindo.” finaliza.

Os comentários estão encerrados.

error: Content is protected !!