Andrigo lamenta nova derrota, mas ainda crê no Atlético-GO: ‘Só precisamos corrigir os detalhes’

O Atlético-GO sofreu sua nona derrota no Campeonato Brasileiro durante a tarde deste sábado. Após o revés por 2 a 1 contra o Vitória em pleno Estádio Olímpico, o jovem meia Andrigo lamentou o resultado, mas sublinhou que o time é capaz de evitar a queda.

Com um gol de André Lima, o Vitória conseguiu inaugurar o marcador ainda no primeiro tempo em Goiânia. O Atlético cresceu na etapa complementar e empatou por meio do próprio Andrigo, mas Uillian Correia definiu o triunfo baiano a três minutos do final.

“É aquilo que já estávamos falando: os detalhes. Estamos jogando bem e impondo nosso ritmo dentro de casa, mas o time vem errando nos mínimos detalhes, e os caras estão fazendo gol”, afirmou ao Sportvo meia de 22 anos, revelado pelo Internacional.

Com uma campanha de duas vitórias, um empate e nove derrotas, o Atlético soma apenas sete pontos e ocupa a lanterna do Campeonato Brasileiro. O Vitória, primeiro time fora da zona de rebaixamento, já contabiliza 12 pontos, o que mostra a gravidade da situação do time goiano.

A 26 rodadas do fim do torneio nacional, Andrigo procurar demonstrar esperança. “Não acabou ainda. Está na quase na metade do campeonato e temos condição de sair dessa situação. Só precisamos corrigir os detalhes em que estamos pecando”, afirmou o meia, que visita o São Paulo às 19h30 (de Brasília) de quinta-feira.

Fonte: ESPN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: Content is protected !!