Andrigo avalia que Atlético-GO pode explorar falta de entrosamento do Fla

Andrigo não espera vida fácil contra o Flamengo, longe disso. No entanto, o meia acredita que o Atlético-GO pode tirar proveito do momento vivido pelo adversário. Com técnico novo, desfalque de Guerreiro, algumas mudanças no time e a atenção dividida entre Série A e Copa do Brasil, o rubro-negro carioca pode sofrer com certa falta de entrosamento, avalia o jogador do Dragão.

– Se quisermos nos aproveitar de algo, tem que ser do desentrosamento deles. É uma equipe que pode ser mexida e que não vem jogando há muito tempo junta. Mas qualidade todos têm. Para ser reserva no Flamengo, tem que ter muita qualidade. Temos noção disso. Mas acho que podem estar um pouco desentrosados. É aproveitar isso para trazer pontos de lá – analisa o jovem emprestado pelo Inter.

Suspenso na última rodada, quando o Atlético-GO venceu o Coritiba por 1 a 0, Andrigo volta ao time titular na vaga de Niltinho, que levou uma pancada no joelho. O meia espera ajudar o Atlético-GO a confirmar a reação na Série B e mostra confiança na permanência na elite.

– Desde o início, eu disse que dá, que é possível. Sou o primeiro a acreditar. Claro que temos que pensar jogo a jogo. Precisamos de muitos pontos e sabemos que é difícil, mas não impossível. No futebol, os times que estão em baixo conseguem ganhar dos primeiros. Temos condições.

O técnico João Paulo Sanches ainda comanda treino nesta sexta, mas a provável escalação é: Felipe; Jonathan, Gilvan, William Alves e Bruno Pacheco; Igor, Paulinho, Andrigo, Jorginho e Diego Rosa; Walter.

Fonte: Globoesporte