André Castro quer primeiro tempo contra o Grêmio como parâmetro para o Dragão

O Atlético-GO praticamente não terá tempo para corrigir erros cometidos na derrota para o Grêmio. O elenco rubro-negro se reapresentou na tarde desta quinta-feira e nesta sexta já encerra a preparação para o duelo contra o Fluminense, sábado. Antes de embarcar para o Rio, o técnico João Paulo Sanches comandará apenas um treino com todos à disposição.

Diante desse cenário, André Castro fala da importância de o time tentar repetir o desempenho apresentado no primeiro tempo do jogo no Olímpico. O Dragão se defendeu bem e dominou as ações ofensivas. Se conseguir fazer o que fez diante do Grêmio na etapa inicial, o lateral-direito improvisado confia em um bom resultado no Maracanã.

– O que podemos levar como parâmetro é o nosso primeiro tempo. Fomos muito bem. O time foi organizado. Criamos chances e não lembro de o Grêmio ter criado. Ficamos muito tempo com a bola, tivemos posse, então, acho que esse tem que ser o parâmetro a ser levado para o Rio de Janeiro para voltarmos com a vitória.

Outro ponto positivo, apesar da derrota, foi a atuação de Walter, bem mais participativo do que em outros jogos. André Castro ressalta a importância do atacante no clube e aposta que em breve ele conseguirá ser decisivo para o Atlético-GO no torneio.

– Walter é um dos pilares do nosso time. Quando olhamos e vemos que o Walter está lá na frente ajuda bastante. Ele fez uma grande partida contra o Grêmio. Já vinha fazendo outras também. Quando ele conseguir fazer os gols, será ainda mais importante.

Fonte: Globoesporte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Content is protected !!