Anápolis x Atlético-GO: Cristóvão faz muitas mudanças no time para o jogo no Jonas Duarte; veja escalação

Foto: Paulo Marcos




Pelo complemento da sétima rodada do Campeonato Goiano, Atlético-GO volta a campo diante do Anápolis, no estádio Jonas Duarte. Para o jogo desta tarde, o técnico Cristóvão Borges confirmou o time com quatro alterações para a partida.

Poupados do último jogo, o goleiro Maurício Kozlinski e o zagueiro Oliveira voltam à suspensão, mesma situação do Jorginho, que volta entre titulares após cumprir suspensão automática na partida anterior. O treinador não terá o volante Edson, que está suspenso e para o seu lugar, o jovem Caio Vinicius assume a titularidade ao lado de Marlon Freitas.

Leia também

Oliveira terá ao seu lado Eder, que entra na vaga de Gilvan poupado por desgaste físico. Este último, por exemplo, está pendurado com dois cartões amarelos e caso volte na próxima partida e receba um novo cartão amarelo, poderá desfalcar o Atlético-GO na competição estadual.

Diante disto, o time pode entrar em campo com uma escalação totalmente modificada: Maurício Kozlinski; Reginaldo, Oliveira, Eder, Nicolas; Caio Vinícius, Marlon Freitas, Jorginho; Matheus, Ferrareis, Renato Kayzer

FICHA TÉCNICA
Anápolis x Atlético-GO

Local: estádio Jonas Duarte, na cidade de Anápolis-GO
Data/Horário: 23 de fevereiro de 2020, às 16h (horário de Brasília)

Rodada: 7ª
Competição: Goianão
Transmissão em tempo real: Globo Esporte.com







Os comentários estão encerrados.

error: Content is protected !!