Análise: Atlético-GO precisa voltar a ter poder de reação para ganhar clássicos em 2019

Para evitar que uma nova derrota aconteça nos próximos clássicos, o Atlético-GO terá que voltar a ter poder de reação para ganhar jogos decisivos e até mesmo decidir competições. Exemplo disso no duelo contra o Goiás, o time mostrou erros e não reagiu no duelo para buscar empate.

Para dar embasamento na análise, o próprio presidente Adson Batista disse que o Atlético-GO terá que voltar a ter equilíbrio em alguns momentos. Principalmente com intuito de chegar aos objetivos e as pretensões para 2019.

“Nós saímos com essa derrota amarga, mas acho que 3 a 0 foi muito. O primeiro tempo foi do Atlético e temos que entender que o Goiás foi uma vez ao gol e marcou, então foi letal. O Goiás foi um time muito organizado, tem muita qualidade e nós precisamos entender isso. Tenho que dizer que perdemos para um grande adversário, mas eu confio no nosso time, ele tem qualidade. Foi um resultado muito ruim, mas vamos sair de cabeça erguida, consertar nossos erros e não é porque perdemos de três aqui que vamos nos desesperar e achar que está tudo errado. Vamos ter equilíbrio e com alguns ajustes, vamos chegar aos nossos objetivos”, afirmou.

Agora, o próximo compromisso do Atlético-GO será contra o Crac no próximo sábado, às 17h, no estádio Antônio Accioly, em Goiânia. De acordo com a programação, o duelo é válido pela sexta rodada do Goianão.