Pós-Jogo – Atlético-GO 2 x 0 Crac – 1 Rodada Goiano

Exibir tudo

O mais importante foi vencer.

Estrear é sempre complicado, ainda mais frente a torcida e com um time bastante modificado ao do ano anterior.

three_reasons_individual_superiorPerna ainda pesada da pré-temporada, pouco ritmo de jogo e principalmente pouco entrosamento.

Nesse contexto, reafirmo, o importante é a VITÓRIA.

Claro que com show, espetáculo, jogando bem é melhor, mas, com ou sem isso, o importante são os 3 primeiros pontos.

 

A vitória na estreia dá moral, trás confiança aos jogadores, ao torcedor e a diretoria.

E foi assim que o Atlético-GO estreou, com vitória, sem show, sem espetáculo é bem verdade, mas, com vijuniorvicosa_ae_carloscostatória.

O time sentiu muito a ausência do seu camisa 9, o jogador referencia, aquele que quando meia pega na bola já o procura ou podemos dizer aquele que a BOLA procura.

Oktos

Os meias tocaram entre si, fizeram triangulações, mas, faltou objetividade, não tinha o cara da finalização.

Mas, se com a bola rolando tivemos dificuldades, a bola parada se mostrou uma excelente arma, como a um bom tempo não se via pelos lados da Campininha (Exceto aos 48 do segundo tempo…rs).

 

Ednei foi o dono daEdneis bolas paradas, bateu falta frontal, bateu falta lateral e todas com muito perigo e foi num desses cruzamento de falta lateral que ele achou o Gilson Alves que fez o segundo gol.

O primeiro? Ah, o primeiro também foi de bola parada, porém, desta feita o cobrador foi William Schuster, que também bateu muito bem na bola e colocou na cabeça do Jorginho.

 

 

Jorginho inclusive foi um maestro, como joga fácil, ainda conta com a falta ritmo, claro, afinal, perdeu mmat-8464860306uito da pré-temporada devido cirurgia, mas, enquanto esteve em campo foi dono da “meiuca”, e não poderia deixar de citar, que caneta foi aquela?…rs, ao menos pra mim, o melhor em campo. Junto com Bambu que demonstrou a raça e vontade de sempre (além da má pontaria) e Ednei nas bolas paradas, foram os grandes destaques do jogo.

Por fim, 2 x 0 no placar, vitória na estreia, 3 pontos na tabela, torcedor, diretoria e jogadores satisfeitos e que venha o Trindade.

 

Os comentários estão encerrados.

error: Content is protected !!