Análise: Atlético apresenta falhas na vitória sobre o Crac; veja quais são

Exibir tudo
Atlético-GO

Foto: Divulgação/Ass ACG/ Paulo Marcos

Mesmo com o triunfo sobre o Crac, o Atlético-GO apresentou alguns erros que precisam ser corrigidas para os próximos jogos. Principalmente, na saída de bola que o time tem sido um pouco afobado em alguns lances primordiais.

Para falar sobre o assunto, o próprio técnico deu ênfase a tese e explicou quais são os primeiros passos para o Atlético-GO evoluir nos erros que foram apresentados no jogo contra o Crac.

“Jogamos para vencer, fomos felizes, mas acho que podemos render mais. Os volantes podem render mais, os laterais, também. Temos que ter menos “sustos” em nossa saída de bola. Os zagueiros precisam ter opção. Temos margem para melhorar. Vencer é muito bom, mas não podemos esconder onde podemos melhorar. É treinar e ter entrosamento com o passar dos jogos”,

Depois de ganhar no Goianão, a equipe do técnico Wagner Lopes vira a página e pensa na Copa do Brasil no duelo contra o Brusque-SC, na próxima quarta-feira, no estádio Augusto Bauer, às 20h30.

Para o duelo contra os catarinenses pela primeira fase do torneio nacional, o Dragão tem a vantagem do empate para se classificar para a próxima fase da competição.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!