Alípio mostra confiança após voltar a marcar pelo Dragão

A última rodada do Campeonato Goiano serviu para diversos jogadores ganharem oportunidade e tempo de jogo no Atlético Goianiense. Um deles foi o meia Alípio, que aproveitou bem ao marca um dos quatro gols contra o Goianésia no estádio Olímpico. Este foi o segundo gol do jogador, já que o primeiro foi contra o Iporá, no estádio Ferreirão no inicio da competição, que garantiu os três pontos naquela partida. O jogador se mostrou confiante após voltar a marcar e espera recuperar a confiança de Cabo.

Fiz o gol, mas também fiz um bom jogo, inclusive participando da jogada do segundo gol. Então, na parte individual, foi muito bom pra mim. Eu estava precisando de um jogo assim para me sentir importante. E até para recuperar minha confiança, além da do treinador e da diretoria.

O jogador relembrou a qualidade do grupo, que em breve terá a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro Série A em disputa.

As coisas vão continuar acontecendo nas semifinais para, depois, deslanchar no Brasileirão. O grupo é bom e temos tudo para fazer uma boa temporada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Content is protected !!