Além de Ronaldo, Atlético-GO acerta com dois jogadores para período de testes

Além do volante Ronaldo, apresentado nesta quarta-feira, o Atlético-GO conta com outras duas caras novas. O volante João Victor, de 20 anos, e o zagueiro Dedé Silva, 22, farão testes no clube até o fim da temporada e, se forem aprovados, assinarão contrato com o Dragão.

João Victor estava no Globo FC, do Rio Grande do Norte, que está na final da Série D do Campeonato Brasileiro. Dedé Silva, de 1,90m, estava no Santos-AP, que também disputou a Quarta Divisão e que foi eliminado nas oitavas de final.

Leia também

As chegadas dos dois jogadores são casos parecidos com o do atacante Pedro Henrique, campeão da Divisão de Acesso pelo Grêmio Anápolis, e do zagueiro Rodrigo Milanez, que estava na Anapolina. Milanez já foi dispensado e Pedro Henrique continua treinando no clube.

Estes jogadores contratados para testes não estão nos planos da comissão técnica para o Campeonato Brasileiro, diferente de Ronaldo e do goleiro Lucas Frigeri. Ambos já estão regularizados e à disposição do técnico João Paulo Sanches para as próximas rodadas da Série A.

Fonte: Globoesporte

(Foto: Paulo Marcos / Atlético-GO)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: Content is protected !!