Ainda sem marcar nesse começo de temporada, Viçosa sabe que precisa aproveitar melhor as oportunidades

O atacante Junior Viçosa é conhecido pela torcida rubro-negra como artilheiro. Porém a temporada de 2017 não começou boa para o centroavante do Dragão. Seis partidas disputadas nesta temporada, incluindo dois amistosos de pré-temporada, e Viçosa ainda não marcou nenhum gol. Apesar de não fazer, hoje o atacante deu a assistência para o gol de Jorginho, que selou a vitória sobre o Crac no estádio Olímpico.

– Incomoda, sou atacante, vivo de fazer gols, a cada rodada que passa a cobrança aumenta, mas hoje eu saio muito feliz pelo resultado, consegui participar mais do jogo, fui mais ativo, consegui finalizar no gol, fiz a jogada do gol (de Jorginho), hoje vou dormir mais tranquilo, mas vou trabalhar, estou com saudade de balançar as redes”.

Marcelo Cabo ressaltou que o time vem criando boas oportunidades, e Viçosa não discorda do comandante. Para o atacante, os jogadores do meio campo tem criado, mas quando a bola não chega, ele tem buscado a bola fora da área, o que foi notório na partida contra o Crac, quando as melhores finalizações do atacante, foi do lado de fora da grande área.

– Os meninos estão tentando me procurar na área, o Willians, o Jorginho, Luiz (Fernando) quando entrou, mas quando a bola não chega tenho que buscar, hoje eu procurei dos lados, sai da área, finalizei, o Bruno (Colaço) fez algumas boas defesas, mas faz parte do trabalho, muitos jogadores passam por fases assim, mas quem me conhece sabe que sou um cara que dou a volta por cima em momentos como esse”.