Ainda sem acordo com elenco, Jovair não mede palavras e diz que Atlético-GO ” não vai ceder as chantagens dos jogadores”

Não é novidade que a pandemia do novo coronavírus afetou praticamente todos as áreas. Inclusive o futebol. O Atlético-GO que vinha fazendo um bom desempenho na Copa do Brasil e no Campeonato Goiano, teve as competições suspensas.Em meio a essa turbulência, o clube liberou os atletas para ficarem em quarentena e hoje inicia as férias coletivas de 20 dias corridos aceita pelos jogadores na proposta que incluída também a redução salarial. Mas a última foi rejeitada. O presidente do Conselho Deliberativo do dragão, Jovair Arantes disse que os atletas tem que pensa no todo.

“Pelo fato do Atlético cumprir todas as suas obrigações, nós também queremos que os jogadores sejam cumpridores das obrigações deles agora. Estamos em um processo onde todos nós vamos pagar, cada um vai ter os seus problemas e cada um cede um pouco para ajudar a passar por essa pandemia que assolou o mundo inteiro. O Atlético não vai ceder às chantagens dos jogadores, todos eles têm que entender que sempre fomos um time que cumpriu com eles e eles precisam cumprir com a sociedade. O emprego deles é tão importante quanto os empregos dos outros funcionários do clube”,  falou o dirigente em entrevista a Rádio Sagres.

Jovair afirmou que não houve uma conversa com os atletas que foram liberados. A proposta feita pelo o clube foi recusada através do Sindicato dos Atletas Profissionais do Estado de Goiás. Ele disse que o clube vai buscar uma ajuda no Governo Federal e na CBF. Resta esperar para que o problema seja solucionado o quanto antes, para o melhor de todos.